James Franco faz insinuações eróticas sobre Batman e Robin

ImageProxy (1)

As experiências de James Franco no universo do sadomasoquismo serviram de inspiração para duas fotos publicadas pelo artista nesta quinta-feira, 5, que erotizam a relação entre uma dupla dinâmica dos quadrinhos. “50 tons de Batman e Robin” foi a legenda escolhida por Franco para as imagens. Na primeira, o símbolo do Homem-Morcego aparece inserido em uma peça de couro, típica dos adeptos de S&M, sobre o peito nu do artista. Minutos mais tarde, uma segunda imagem foi publicada, com a máscara de Batman manchada por algo que se parece com sêmen.

O ator não comentou a postagem das fotos, que foram interpretadas por seus seguidores como uma das brincadeiras excêntricas do ídolo. Nos comentários via Instagram, as reações iam de repulsa à admiração, passando pelo divertimento. “Talvez eu deva deixar de te seguir”, escreveu um usuário. “Se você estiver pensando em uma sequência, sugiro o Capitão América para a próxima”, brincou outro seguidor. “Acho que eu nunca vou conseguir entender você”, comentou uma fã do artista.

Sexo no cinema

James Franco se envolveu com a cultura do fetiche sexual que envolve dor e prazer ao produzir o documentário Kink, de Christina Voros. Lançado no início do ano, o filme explora os bastidores de uma produtora especializada em vídeos da prática, que são comercializados na internet.

Foto da máscara de Batman suja por algo que se parece com sêmen provocou curiosidade e irritação. Foto: Instagram/ Reprodução
Foto da máscara de Batman suja por algo que se parece com sêmen provocou curiosidade e irritação. Foto: Instagram/ Reprodução

Franco também se aproximou das abordagens sobre sexo e violência quando dirigiu Interior. Leather bar(2013), em parceria com o cineasta Travis Mathews. Mistura de ficção e documentário, o longa mostra a dupla de diretores durante o processo de recriação dos 40 minutos de sequências explícitas que teriam sido filmados para um thriller dos anos 80.

As cenas reimaginadas no filme de Franco fariam parte de Parceiros da noite (1980), dirigido por William Friedkin e estrelado por Al Pacino e Paul Sorvino, mas excluídas na versão final da obra.

Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *