“Não sou traidor”

 

lula - foto instituto lula - divulgaçãoO governador Eduardo Campos voltou a negar que tenha “traído” o ex-presidente Lula por ter deixado o governo de Dilma Rousseff para ser candidato a presidente da República em 2014.

A afirmação foi feita em entrevista de duas páginas que o JC publica neste domingo.

A pergunta do JC foi feita nos seguintes termos: “Não percebe uma mágoa do PT, do ex-presidente Lula e da presidente Dilma pelo fato de o senhor ter rompido a aliança? Nos bastidores, os petistas querem carimba-lo como traidor”.

Resposta do governador de Pernambuco: “Eu vou discutir o que interessa à sociedade que é o futuro do Brasil e de Pernambuco. É esta a agenda que está na vida das pessoas. O discurso de raiva, de mágoa e de ressentimento nunca foi a minha praia. Ele (discurso) já foi testado e derrotado na eleição de 2012 diante de vocês (jornalistas), e não por mim. Quem derrotou foi o povo do Recife”.

Foi uma alusão à vitória de Geraldo Júlio (PSB) para prefeito, cujo principal adversário foi o senador Humberto Costa (PT), que ficou na terceira colocação. À época, Lula apareceu diversas vezes no guia eleitoral do senador pedindo aos recifenses que o elegessem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *