Escuridão toma conta do centro de Juazeiro

A reportagem do Ação Popular recebeu informações de populares de que ruas e avenidas do centro de Juazeiro estão escuras, aumentando assim o perigo neste época do ano. “Eu mesmo tenho medo de sair de minha casa para pegar o carro no estacionamento, que fica logo ao lado, temendo ser assaltado. Mas o pior não é ser assaltado, é ser morto por um bandido drogado como tem acontecido”, relata o professor Assis Brandão.

No Largo 2 de Julho, comerciantes e moradores estão preocupados com  a situação. “Aqui na praça ou na travessa, quando estava tudo claro, bandidos ficavam de tocaia esperando quem passasse para assaltar. Com essa escuridão no final de ano, a situação tende a piorar. Quase toda semana de 3 a 5 lojas de sapatos e roupas são arrombadas aqui na travessa e ninguém toma providências. A coisa se tornou um absurdo, não adianta ninguém ir para a delegacia dar parte porque não resolve”, relata o senhor José Amancio.

Alguns casos, como roubo de celulares de transeuntes, inclusive de jovens quando se deparam com bandidos armados,  carros arrombados, dentre outras coisas, tem acontecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *