Mauriçola diz que foi maltratado pelo PT e lamenta situação de Juazeiro
Da Redação
Presente ao encontro proporcionado pelo PSDB, em Juazeiro, onde que se fez comum aos presentes o sentimento de revolta com a atuação do poder executivo municipal, Maurício Dias, o Mauriçola, desabafou sua mágoa com o Partido dos Trabalhadores (PT).
“Na última eleição fomos maltratados demais pelo PT. Eu fui duplamente maltratado, por todos os membros desse partido”, disse referindo-se ao impedimento petista de que Joseph Bandeira concorresse à cadeira de chefe do executivo no município.
“Venho dizer nesta data de aniversário de Juazeiro, que não se tem nada para comemorar. Juazeiro é uma cidade caótica, vazia. Perdeu a sensibilidade com as pessoas. Está grande, feia, destroçada, sem cultura, sem vida. Com expectativa de crescimento econômico, mas com qualidade de vida cada vez pior. Espero a contribuição do PSDB, que o partido tenha sucesso nessa batalha para recuperar o sentimento da Bahia pela verdadeira Bahia”, desabafou dirigindo-se ao pré-candidato tucano ao governo do estado, João Gualberto, e seu velho amigo.