Menino de 3 anos morre depois de sofrer abuso sexual; padrasto é preso
Padrastro negou crime, mas foi preso |
Uma criança de 3 anos morreu depois de sofrer abusos sexuais. O padrasto foi preso pelo crime. Segundo a Polícia Civil, Lucas da Paixão Santana, 26 anos, negou o estupro e alegou que a criança tinha caído, mas exames constataram que o menino tinha lesões compatíveis com o abuso sexual.
O caso foi na manhã desta quarta-feira (15) em São Tomé de Paripe, no Subúrbio. O menino de 3 anos foi deixado com o padrasto enquanto a mãe foi para um culto em uma igreja local. Ao voltar, encontrou o garoto passando mal. A mãe e uma vizinha levara o menino para o Hospital do Subúrbio por volta das 10h de hoje.
Ao perceber a gravidade dos ferimentos do garoto, um médico acionou a polícia, que levou o suspeito para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Lucas foi interrogado e negou o crime, mas mesmo assim foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável qualificado. O menino tinha lacerações até na região do intestino e acabou falecendo no hospital.
Uma vizinha do casal foi ouvida pela polícia e contou que dias antes viu Lucas acariciando o menino.. A polícia também descobriu que o garoto chegou a reclamar de dores há cerca de uma semana.
Fonte: Correio