Banda Psirico lamenta confusão em festa: ‘Somos contra qualquer tipo de violência’

A banda Samba Trator também lamentou o ocorrido: “As cenas de violência são injustificáveis”

Leilane Teixeira
Foto: Reprodução/Instagram/Montagem bahia.ba
Foto: Reprodução/Instagram/Montagem bahia.ba

 

A banda Psirico se manifestou em relação após uma briga generalizada em cima de palco durante o Samba da Feira, que aconteceu no último domingo, na Feira e São Joaquim. Nas redes sociais, o perfil da banda publicou um comunicado nesta segunda-feira (17) onde lamentou o ocorrido.

“Somos contra qualquer tipo de violência e repudiamos qualquer ato que venha a ferir as pessoas e relações. Já houve uma conversa entre as partes e tudo está sendo esclarecido, em busca de entendimento, paz e priorizando o respeito à música e ao público”.

 

Banda Samba Trator também se posicionou 

Mais cedo, a banda Samba Trator também emitiu um posicionamento lamento sobre o ocorrido. Na nota, a banda pediu desculpas e disse que “As cenas de violência são injustificáveis sob qualquer aspecto, independentemente da motivação existente”.

“A Banda Samba Trator vem a público se desculpar pelo envolvimento na confusão com integrantes da Banda Psirico, na tarde desse domingo (16-10), durante o evento Samba da Feira. Estendemos o pedido de desculpa aos nossos fãs, ao público em geral, produção do evento, os integrantes da Banda Psirico, sua produção e especialmente a Márcio Vitor, pelo qual temos um imenso carinho e admiração. As cenas de violência são injustificáveis sob qualquer aspecto, independentemente da motivação existente. Reafirmamos nosso compromisso com a valorização da cultura do samba e reiteramos nosso pedido de desculpa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *