Nesta segunda-feira (29), o atleta do PSG e da seleção brasileira, Neymar, anunciou o cruzeiro Ney no Alto Mar, para ser realizado entre os dias 23 e 26 de dezembro de 2023.
A atração marítima – que vai custar entre R$ 4,3 mil e R$ 6,9 mil – será realizada em Santos e deve destino a Búzios, no Rio de Janeiro, e deve durar três dias.
O evento foi propagandeado como três dias e três noites “de muita ousadia e alegria, celebrando tudo aquilo que o nosso Ney mais ama fora das quatro linhas”.
Confira o vídeo promocional do evento:
Prepare-se. Vem aí o cruzeiro mais aguardado de todos os tempos.
NEY EM ALTO MAR.
De 26 a 29 de dezembro de 2023.#NeyemAltoMar #CruzeiroNeymar pic.twitter.com/LS6T8h2Dlz— Neymar Jr Site (@NeymarJrSite) May 29, 2023
Já se sabe que Neymar está cotado para sair do Paris Saint Germain na próxima temporada, sendo considerado como uma opção por times da Premier League, de La Liga e até da Serie A como alvo de transferência.
O problema do cruzeiro é que ele fecha as portas do atleta para a Premier League. Na Inglaterra, uma das rodadas mais importantes do campeonato é o boxing day, ou seja, o dia 26 de dezembro.
Todas as equipes jogam no Boxing Day e no dia subsequente, ou seja, Neymar já se retirou de um jogo da temporada para boa parte dos clubes ingleses. Além disso, mostra que seu foco está nas férias do ano que vem, independente do seu destino como futebolista.
Neymar foi alvo de críticas por parte dos fãs. “É anti-profissional, na temporada européia sempre jogam em dezembro e também em janeiro. Neymar algumas vezes é criticado injustamente, mas nessa ele tá totalmente errado”, afirma. “Ele fecha as portas para qualquer time na Premier League e qualquer clube na Europa”, completou outro usuário das redes sociais.