O documentário da apresentadora Xuxa Meneghel continua dando o que falar. Depois dos dois primeiros episódios, que já estão disponíveis no Globoplay, o terceiro mostrou sobre a história da loira com o ex-companheiro, o modelo Luciano Szafir.
O pai da Sasha não queria ter filhos antes do casamento. No entanto, a rainha dos baixinhos só queria ser mãe, sem ter de subir ao altar. Então, com esse impasse, Xuxa decidiu procurar uma clínica especializada em inseminação artificial.
“Queria ter filho antes dos 35 anos e comecei a buscar aos 33. Já estava namorando o Luciano, mas ele veio com a seguinte frase: ‘Vamos ter filhos só se a gente casar’. Casar? Aí respondi que não queria casar. E ele respondeu que então a gente não ia ter filho. E eu disse: ‘Tá bom’”, contou Xuxa no documentário.
Sem o apoio do namorado, a apresentadora iniciou o teste de ovulação nos Estados Unidos. Quando já estava pronta para inseminar a menina, o ex-companheiro comentou que o casamento não seria mais preciso, que teria o filho sem o matrimônio.
“Se não precisava casar, eu avisei: ‘Vou estar ovulando em 24 horas. Quer tentar?’ E foi na primeira tentativa. A gente sempre teve relações com camisinha e foi a primeira vez que ele tirou, ele não queria tirar de jeito nenhum, a não ser casado”, falou.
Apesar da gravidez ter sido de forma natural, muitos entenderam que Xuxa só estava com Luciano para conseguir ter uma filha, supondo que a cantora teria usado o modelo.
“Eu ia fazer a inseminação mesmo namorando ele de vez em quando. Na minha cabeça, não queria usá-lo. Na minha cabeça, queria usá-lo, sim, de vez em quando, para ficar do lado dele, porque gostava da relação com ele. Só não gostava o suficiente para me casar com ele. Sempre foi o sonho dele e nunca foi o meu. Como as pessoas não sabem, dizem: ‘Ah, ela usou ele’. Sim, eu usei, como ele também me usou para a gente ser feliz ali na hora da relação, do sexo e tudo mais. Fui verdadeira o tempo todo, como ele também foi. Ele não foi obrigado a tirar a camisinha”, finalizou.