Após três anos, Neymar recebe chaves do quadriplex avaliado em R$ 20 milhões em SC: veja fotos

Por Extra


Neymar, finalmente, é o feliz proprietário de uma cobertura quadriplex em Santa Catarina. O jogador comprou a gigantesca unidade ainda na planta e recebeu agora, três anos depois, as chaves de sua nova propriedade em Balneário Camboriú.

O apêzão ainda não está totalmente pronto. Obras de acabamento fazem parte do dia a dia da cobertura, como a colocação de piscina, pisos e metais, entre outros. A decoração do local é o próximo passo para que tudo fique pronto até o verão, época de alta temporada na cidade.

 

Neymar já recebeu cobertura em SC — Foto: rep/ instagram
Neymar já recebeu cobertura em SC — Foto: rep/ instagram

Durante o ciclone que ocorreu em julho em Santa Catarina, a cobertura deu uma leve balançada com a força dos ventos. É que a unidade de Neymar ocupa o alto de uma das duas torres de 281 metros e 81 andares do empreendimento chamado Yachthouse, por parecer mesmo um barco luxuoso. Estes são dois dos prédios mais altos do mundo.

Neymar, inclusive, não é o único famoso que ficará nas alturas. Luan Santana, Alexandre Pires e o sertanejo Sorocaba também adquiriram apartamentos por lá. E na mesma torre, o atacante terá a companhia de Arthur Melo, que já esteve na seleção brasileira e atua pelo ACF Fiorentina.

Cobertura de Neymar em Balneário Camboriú, SC — Foto: Fala JC / rep YouTube

Cobertura de Neymar em Balneário Camboriú, SC — Foto: Fala JC / rep YouTube

O “Neyplex” tem vista 360º de toda Balneário, com ponto alto da piscina que ficará no segundo andar dos quatro que ocupa, de cara para o mar. Ali, o atacante mandou instalar uma área gourmet, que já ganhou um guarda-corpo. Toda a torre é espelhada, garantindo a privacidade dos moradores ilustres, que terão dois helipontos. Um deles fica na unidade de Neymar, que também tem um elevador privativo.

Cobertura de Neymar — Foto: extra
Cobertura de Neymar — Foto: extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *