Ex-assessor detona vereador Mundeco

Redação

Clerison Mendes, precisamente Pio, em contato com a reportagem do AP fez duras criticas contra o vereador Mundeco (PRTB). Depois de dois anos e três meses como assessor, ele afirmou que não faz parte do grupo ligado ao vereador. Durante entrevista, ele se mostrou magoado com o comportamento do vereador.

“São várias situações que me levaram a tomar esta decisão. Foram perseguições, humilhações, retirada de assessoria, é um vereador sem palavra, um covarde. É um sujeito que prejudicou quem o ajudou”, disparou.

Mesmo sem fazer parte da assessoria, Pio afirmou que o próprio vereador anda comentando na cidade que ele ainda continua prestando serviços ao seu mandato. “Não faço mais parte de sua assessoria, me afastei totalmente de seu grupo”. Ele afirmou ainda que Mundeco não cumpriu com alguns compromissos. “Ficaram algumas pendências. Ele está me devendo. (…) Trabalhar para o vereador era complicado porque não seguia as determinações do grupo, isso provocou o afastamento de muitas pessoas. O nosso grupo era grande, tinha de tudo para crescer na política de Juazeiro, mas devido às perseguições as pessoas se afastaram”.

Ele fez outra revelação bombástica contra o ex-patrão. “É grande o comentário na cidade que o vereador está atolado em dividas. Eu acredito que sim”.

“Eu moro no bairro Santo Antônio e o vereador nunca levou uma ação da administração municipal para o bairro. Ele só tem promessa e mais nada. O vereador é uma pessoa sem palavra, um vendedor de mentiras”, detonou.

No bairro da Penha, local onde mora o vereador, a situação política eleitoral não é nada agradável. “Tenho amigos na Penha, Maringá, e outros bairros próximo. A informação é de que o vereador abandonou o povo de seu bairro, está morando em outro lugar. Ele fugiu, sumiu, tomou doril e virou às costas para quem o elegeu. Ninguém vê mais esse rapaz nem passando de carro com os vidros escuros fechados. Tenho a certeza que ele é vereador de um mandato, vereador marcha à ré”, concluiu.

A reportagem tentou contato com o vereador e não conseguiu. Fica aqui o espaço aberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *