“Quero ver me difamar agora”: Comentário de relação extraconjugal homossexual teria motivado assassinato de humorista; entenda

Embora o perfil de Tiago Brito, nas redes sociais, não se dedicasse ao conteúdo de fofoca, o comerciante frequentemente publicava vídeos em tom de humor e brincadeira

Humorista Tiago Brito
Humorista Tiago Brito (Foto: Reprodução)

O homicídio do proprietário de uma drogaria, que também fazia postagens de humor em suas redes, nesta terça-feira (15), em Ipatinga (MG), pode ter sido ocasionado por publicações feitas pela vítima nas plataformas de mídia online. Conforme informações da autoridade policial, reproduzidas no G1, testemunhas relataram que antes de efetuar disparos contra Tiago Brito, de 36 anos, o indivíduo responsável pelos tiros proferiu a seguinte declaração: “Eu vou te demonstrar como é difamar alguém nas redes sociais.”

O instante do delito foi registrado por um dispositivo de vigilância, instalado dentro do estabelecimento, e exibe que houve uma breve troca de palavras entre os dois indivíduos antes da ocorrência dos tiros. Adicionalmente, de acordo com informações fornecidas por colaboradores à Polícia Militar, o atirador visitou a farmácia duas vezes no mesmo dia, buscando pelo alvo.

Na data precedente ao incidente, Tiago compartilhou mensagens sobre um suposto episódio de infidelidade, no qual o proprietário de um estabelecimento de refeições rápidas teria sido flagrado pela esposa em companhia de outro homem.

“Que história é essa que a muier do Dono de uma lanchonete no Vale do Aço pegou ele na cama com outro amiguinho? Cês tão sabendo?”(sic), diz o post publicado no story de Tiago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *