Roninho Queiroz faz grave acusação contra coordenador de Defesa Civil de Juazeiro
Redação
Roninho Queiroz voltou a fazer duras criticas contra a administração Suzana Ramos nas redes sociais. Em matéria enviada ao AP, ele tem como alvo desta vez o coordenador da Defesa Civil do município, Ramiro Cordeiro.
Ele acusa o coordenador de ofender mulheres. “Ele [Ramiro] escolhe a dedo as que quer ofender. São senhoras, a maioria indefesas e de poucos recursos, para que não ajam contra ele na Justiça e ao mesmo tempo que ofende e agride, se vangloria falando das suas ações e o quanto tem as costas largas”.
No texto, Roninho afirma que foi procurado pelas supostas vítimas.
Ele emitiu uma nota de repúdio sobre o fato. Veja abaixo:
Nota de Repúdio
Recebi hoje o relato de senhoras ofendidas e agredidas pelo Coordenador de Defesa Civil da Prefeita Suzana Ramos, Ramiro Cordeiro.
Espantado e estarrecido, com o sentimento de impunidade que se espalha por todos os malfeitores serviçais da prefeita, conclamo a população de Juazeiro, os representantes da Lei, os dirigentes de organizações de Defesa da Mulher e a todas as pessoas de boa índole para nos juntarmos e dar um basta a esse festival de acintes promovidos pela atual administração de Juazeiro.
O Ramiro Cordeiro é apenas a ponta mais escandalosa do iceberg de descaso que ameaça Juazeiro e merece nosso repúdio.
Em nome das pessoas sérias e honestas desta cidade, nossa mais firme condenação às atitudes da Prefeita e de seu protegido Ramiro Cordeiro. A ele e a ela o rigor da Lei.
Juazeiro, 17 de agosto de 2023
Roninho Queiroz
A reportagem do AP deixa espaço aberto para que os citados possam se manifestar.