Definida programação da 16ª EXPOREMANSO 

Adriano Paes Landim, Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Remanso, o Secretário de Agricultura de Remanso, Arivaldo Ribeiro e o Prefeito Marcos Palmeira, definiram a Programação completa da 16ª EXPOREMANSO, que volta acontecer este ano, entre os dias 31 de agosto a 02 de setembro, depois de cinco anos. 

“Vamos realizar a maior exposição pecuária e mais diversificada exposição agro pecuária de toda a região” – afirma Adriano Paes Landim, Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Remanso, detalhando as parcerias: “Contamos com a presença do SENAR, que traz consultores, realiza palestras e encontros; com o SEBRAE, promovendo cursos e capacitação. Temos o apoio e a presença do Banco do Nordeste e Banco do Brasil, com linhas de crédito para o produtor rural” 

Além destes Paes Landim fala do apoio e presença da EMBRAPA, do Governo da Bahia, com a Secretaria de Agricultura, Secretaria da Promoção da Igualdade Racial e Secretaria de Trabalho. O Governo da Bahia ainda participa com  a CAR e a Bahia Pesca. 

O IRPAA, importante instituição da região, diversas empresas, como Rei do Mel, Breyer, produto das abelhas e Singular participam de forma cooperativa e inovadora da exposição. 

“Estamos contribuindo de todas as formas possíveis para a realização desta exposição”- diz o Secretário Arivaldo Ribeiro, o Didi – “Vamos fazer desta EXPOREMANSO o ponto de aceleração da produtividade na produção de mel, leite e carne em todo o município” 

“Remanso se transformará nestes dias na capital da pecuária, da caprinovicultura e do mel” – registra o Prefeito Marcos Palmeira, reforçando o convite para a participação de produtores de toda a região. 

A Programação completa da 16ª EXPOREMANSO pode ser conferida aqui e as inscrições para cursos e palestras pode ser feita através do QR Code abaixo: 

 

 Ou pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/16-exporemanso-e-1-festival-do-mel/2102114?qrcode=true 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *