Governo petista despreza professores; revolta e vexame dentro da categoria

Opinião

O diretor da APLB-Sindicato em Juazeiro, Professor Gilmar Nery soltou os cachorros no governador Jerônimo Rodrigues por ter aprovado projeto na Assembleia Legislativa referente ao pagamento dos precatórios do Fundef sem juros e correção monetária.

O Professor Gilmar disse ainda que a educação nunca foi tão maltratada pelos ex-governadores Jaques Wagner e Rui Costa. Diga-se de passagem que este último foi um sindicalista de porta de fabrica pelego, traidor da classe trabalhadora, fazia parte da corrente de extrema direita do próprio partido, O PT, denominada de ‘Articulação’. Na época, existiam sindicatos ligados a Corrente Sindical Classista, comandados por lideranças do PCdoB que combatiam o peleguismo asqueroso petista.

Os piores governadores da educação no país

Em outros estados, governadores de direita concederam os direitos dos professores, mas na Bahia, mais uma vez o governo foi contrário, desprezou que o elegeu.

Esta metodologia de comportamento petista faz lembrar os atos praticados pelo carniceiro Joseph Stálin (ex-líder soviético)  quando eliminou seus principais aliados para continuar no poder.

Com isso, aumenta a decepção, o desgosto. O PT e outros partidos que o seguem perdem mais espaço politico eleitoral em Salvador e nas principais cidades do interior. A direita cresce, o bolsonarismo continua vivo. Nas redes sociais a direita ironiza pedindo para fazer ‘L’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *