“Ele gravava todo mundo”: celulares de Wassef viram preocupação; Bolsonaro, Flávio e Queiroz podem ter sido gravados

No entorno de Bolsonaro, Frederick Wassef é visto como alguém “inconsequente” e que “não joga em grupo”. Advogado pode ter gravado também autoridades do Judiciário

(Foto: Abr | Reprodução)

O clã Bolsonaro está apreensivo com o que a Polícia Federal poderá achar nos celulares apreendidos com Frederick Wassef, advogado de Jair Bolsonaro (PL) e amigo da família. Uma fonte próxima ao círculo íntimo dos Bolsonaro disse a Andréia Sadi, do g1, que Wassef é considerado “inconsequente” e alguém que “não joga em equipe”.

A possibilidade de que Wassef tenha gravado conversas com Bolsonaro, Flávio [Bolsonaro] (PL-RJ) ou Fabrício Queiroz tem tirado o sono deste grupo. Há também o receio de que autoridades do Judiciário e do Ministério Público possam ter sido gravadas. “Ele gravava todo mundo”, contou um aliado de Bolsonaro.

Flávio Bolsonaro é quem mais se preocupa, já que ele e o advogado eram próximos. Jair Bolsonaro, por sua vez, assegurou à sua defesa que Wassef não possui nada comprometedor em mãos no que diz respeito a mensagens, áudios ou ligações.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *