Pré-candidatura de Isaac Carvalho é lançada; ‘aliados’ não comparecem e internautas não perdoam
Redação
Foi lançada na manhã desta terça-feira pelo Partido dos Trabalhadores (PT) a pré-candidatura de Isaac Carvalho para prefeito em 2024.
Durante evento houve a participação via on-line do o presidente estadual da legenda, Eden Valadares. Ele afirmou que “o nome é posto para apreciação e deve integrar o acordo com os outros partidos.” O pior que dos três partidos que fazem parte da federação, o PCdoB e PV não compareceram no evento.
Durante seu discurso, Isaac aproveitou para falar sobre a falta de conhecimento da administração Suzana Ramos por deixar a empresa que está executando a obra da Travessia Urbana de sua maneira, sem acompanhamento técnico o que pode causar sérios problemas à população depois de concluída. Veja:
Outro problema foi a ausência do pré-candidato a prefeito – também possivelmente pelo PT – de Antônio Guerra, o Tom Zé. Ele é ligado ao senador Otto Alencar e bem próximo do governador Jerônimo Rodrigues.
Pelo visto, esta U-N-I-Ã-O do grupo liderado pelo governador Jeronimo mostrou nunca existir. Outro que também não compareceu foi o pré-candidato Joseph Bandeira e seu filho, o vice-prefeito Leonardo Bandeira, ambos do PSB. Bandeira afirmou para a reportagem do AP que ‘adora Lula’, ‘gosta de Jerônimo’, e que obedece ‘as suas ordens’. Bandeira já foi traído uma vez pelo PT quando Wagner foi governador. Na época, foi tirado a possibilidade de ser prefeito de Juazeiro pela terceira.
Em outro vídeo ele detona com a educação que está sendo oferecida no município. Veja abaixo:
Nas redes sociais, os internautas não perdoaram. “E ele[Isaac] pode ser candidato com tantos processos na justiça?”, questionou um ousado. Outro foi mais áspero: “Pelo que eu sei, ele tem mais processo do que Paulo Maluf. Esta conversa de que todos prescreveram, não acredito, é um delírio de quem quer retornar ao poder. Quem votar, perde o voto”.
Enquanto isso nos corredores da Câmara de Vereadores e da Prefeitura Municipal, as pessoas andavam de sorriso largo no meio da cara.
Nos bastidores, as costuras das pré-candidaturas de Zó (PC do B) e Tom Zé (sem partido), contuam a todo vapor.
Fotos e imagns: Irenildo Santos