Caso envolvendo suposta postagem de repórter global demitida após insultos contra André Rizek tem reviravolta
A postagem teria sido o estopim de sua demissão.
A jornalista esportiva Rebeca Faro, afirmou não ter afrontado o colega de emissora André Rizek, marido de Andréia Sadi. Em um print que viralizou na internet, supostamente escrito pela jornalista, é possível entender o motivo da “demissão”
“Central Globo de produções, eu cheguei caral** ! André Rizek, você vai ter que me engolir, pois as reuniões de pauta vão ser ‘comiguinho’ agora, não vai falar mais merd*, não, more”, dizia o texto, escrito em caixa alta.
A postagem teria sido o estopim de sua demissão. No entanto, de acordo com Fábia Oliveira no Metrópoles, Rebeca desmentiu a versão dos fatos propaganda nas redes. “A moça assegura que o tweet verdadeiro era diferente: ‘Uhulll, finalmente na Central Globo de Produções. Vi o André Rizek, comentarista ao vivo e achei muito mais bonito e legal do que falam, foi bem simpático. Ansiosa pela mesa redonda!’. Em conversa exclusiva com esta colunista, a moça explicou que logo após o conteúdo viralizar, amigos passaram a defendê-la, pois sabiam que não era a forma que ela escrevia, principalmente por conta dos erros de concordância”.
Rebeca ainda informou à colunista que acionou a polícia para apurar os fatos.