Vereador Mitu do Sindicato diz que bairro Taboleiro foi desprezado pela administração municipal; ouça
Redação
O vereador Mitu do Sindicato (PCdoB) disse durante sessão ordinária desta terça-feira (05) que estava triste com a administração municipal porque não incluiu o bairro Taboleiro na lista dos agraciados para receber os serviços de pavimentação do projeto de 70 ruas. Ele disse que a prefeita Suzana foi bem votade no bairro e que agora os eleitores foram desprezados. Mitu ainda soltou uma indireta para um dos colegas quando disse que seu bairro não é curral eleitoral.
O vereador Renato Brandão (PL) exaltou as ações que estão sendo realizadas pela administração municipal. Ele destacou as indicações apresentadas pelo mesmo que foram atendidas a exemplo de melhorias que estão sendo implantadas na área de súde com reforma de Unidades básicas (UBS). O vereador Renato ainda abordou sobre denuncias que recebeu de moradores da localidade de Barra Grande contra a empresa Caraíba Metais por provocar elevado grau de poeira que está poluindo as residências.
O vereador Gildásio Barão (PRTB) disse que visitou a direção do SAAE quando apresentou algumas demandas do distrito de Maniçoba, dentre elas a falta de saneamento básico. O vereador afirmou que todas as vezes quando chove a água arrasta todos os dejetos de esgotos para dentro do rio São Francisco. Ele pediu providências.