Após Antony ser afastado temporariamente do Manchester United, Gabi Cavallin, que acusa o jogador de agressão, emitiu uma nota reforçando a confiança nas investigações feitas no Brasil e na Inglaterra. O posicionamento também vem horas depois da DJ ter rebatido declarações do ex-namorado, assim como negar que os prints de conversas que expôs teriam sido adulterados.
“A defesa de Gabriela Cavallin, diante dos fatos e evidências que vieram a conhecimento público nesta data, sobre os recentes episódios de agressão sofridos por ela, informa que confia na séria e competente investigação da Polícia Civil de São Paulo, e igualmente na Polícia de Manchester/UK, e aguarda que, assim que concluída, o agressor seja processado e punido pelos crimes que cometeu”, diz a nota.
Veja prints de conversas de Gabi Cavallin com Antony
Na última sexta-feira, dia 8, Antony deu uma entrevista em que voltou a negar as acusações de agressões contra a DJ e influenciadora Gabi Cavallin. Ele disse que foi atacado e agredido pela ex-namorada e que ela teria quebrado um prato e um copo no chão, e jogado os objetos cortantes em direção dele. O caso aconteceu no dia 8 de maio, na Inglaterra, onde atacante do Manchester United mora.
O jogador disse que tudo teria acontecido após ele informar a então namorada que precisa ir embora do encontro que eles estavam tendo e que isso teria irritava Gabi. Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, o jogador dá detalhes da noite em que as supostas agressões teriam acontecido. Ele afirmou que nunca encostou em Gabi e negou as acusações de ter dado uma cabeçada nela.
A DJ e influenciadora rebateu as afirmações e expôs partes de conversas pelo WhatsApp em que Antony diz que o botão do boné pode ter machucado a cabeça dela. Ela também contou que o atleta tentou contato com o seu motorista para o convencê-lo a mentir sobre ela e afirmou que Antony tentou tomar o seu celular para tentar eliminar provas que lhe prejudicasse.
Logo após as falas de Antony negando as acusações, Gabi foi para as redes sociais questionar o porquê do jogador ter procurado o seu motorista e também de ter tentado quebrar o seu celular para apagar provas.
“Que bom que eu não precisei falar que ele está desesperado. Ele mesmo mostrou sozinho (risos). Não vai me calar! Por que não para de pedir silêncio na justiça? Por que não entrega o celular voluntariamente para recuperar as mensagens que apagou? Por que não conta que jogou meu celular no chão tentando apagar as provas contra você? Por que não conta que tentou contato com meu motorista pra convencer ele a mentir contra mim?”, reagiu Gabi.