Perseguição e troca de tiros na Bahia terminam com suspeito morto e dois presos

Mulher que era levada refém obrigada a fazer transferências foi libertada

Da Redação

Carro bateu em meio à perseguição. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Uma cena de perseguição e troca de tiros assustou moradores da região de Itapuã na noite da terça-feira (12). Policiais militares trocaram tiros com suspeitos que levavam uma mulher vítima de um sequestro e do ‘golpe do Pix’.

Segundo as informações, a mulher chegava em casa de carro, no bairro de Cassange, quando foi rendida por um trio – dois homens e uma mulher. Eles ficaram rodando pela cidade enquanto obrigavam a vítima a fazer transferências para eles.

Na altura de Stella Maris, uma viatura da Polícia Militar desconfiou ao ver o Corolla e tentou uma abordagem. Quando o carro não parou, começou uma perseguição que continuou até o bairro de Itapuã onde, na Avenidal Dorival Caymmi, perto do Largo da Cira, o carro acabou batendo.

Segundo a polícia, nesse momento os suspeitos saíram do carro atirando e houve revide. Na troca de tiros, os dois suspeitos homens foram baleados.  Eles foram socorridos ao Hospital Menandro de Farias, mas um deles morreu. O outro está sob custódia. A mulher suspeita, que dirigia o carro, foi presa.

A vítima foi resgatada e passa bem. Não há detalhes sobre quanto os bandidos chegaram a conseguir transferir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *