Lossio é classificado por partido ‘aliado’ de ingrato

 

O deputado estadual Antônio Moraes (PSDB) lançou nota de repúdio classificando o comportamento do prefeito de Petrolina, Júlio Lossio (PMDB) de ingrato, por ter desferido ataques contra o partido. Em Petrolina a legenda tem o vice-prefeito, Guilherme Coelho que até o momento não se manifestou sobre o fato. Mas a revolta dos tucanos é um sinal de ‘traição’ devido a aproximação política do gestor com o PSB de Eduardo Campos. Há poucos dias, Lossio fez exaltações ao vice-governador João Lyra Neto.

Veja nota abaixo:

É com estranheza que o PSDB recebe os ataques desferidos pelo prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB).

As palavras do prefeito expressam sua falta de reconhecimento ao apoio do PSDB nas duas campanhas que o elegeram, sem condicionar a qualquer pedido de participação em seus governos.

Foi o PSDB, ainda, quem se empenhou, a pedido do prefeito, para preservar seu mandato que se encontra sob ameaça de cassação em processo que tramita na Justiça Eleitoral.

Esquece o prefeito Julio Lossio dos gestos e iniciativas do PSDB e, num ataque de ingratidão, envereda pelo caminho ilegítimo da crítica quando deveria se ater a explicar suas próprias posturas políticas.

A aliança PSDB/PSB em Pernambuco é fruto de um desdobramento natural da parceria que une as duas legendas em vários estados do país. Uma parceria que se fortalece agora, em 2014, em função do projeto das oposições para derrotar o PT na eleição presidencial deste ano.

Antônio Moraes/Deputado Estadual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *