O ator Bruno de Luca pode ser obrigado a prestar contas à Justiça por não ter prestado socorro ao amigo Kayky Brito, após ser atropelado no último dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca. De acordo com o colunista Ancelmo Góis, do O Globo, o promotor de Justiça Márcio Almeida solicitou a autuação de Bruno de Luca por omissão de socorro.
No dia do acidente, os dois atores estavam em um quiosque e, após Kayky ser atropelado por um carro de aplicativo, e socorrido pelo motorista, Bruno de Luca foi embora do local sem prestar socorro ao amigo.
No dia seguinte, Bruno afirmou para a Polícia Civil do Rio de Janeiro que viu o atropelamento, porém não sabia que havia sido com o Kayky. O relato, no entanto, contraria imagens registradas pelas câmeras de segurança, bem como depoimentos de pessoas presentes no local, que afirmam que Bruno foi avisado sobre o acidente e sobre quem era a vítima, antes de fugir pela areia da praia.
Na mesma manifestação que pede a responsabilização de Bruno de Luca, o Ministério Público também solicita que Kayky Brito diga se vai representar contra o motorista por lesão corporal culposa.