Vereador apresenta Nota de Repúdio contra Condomínio Colina do Rio; ouça discurso

Redação

O vereador Luciano do Valle (sem partido) bateu pesado na administração Suzana Ramos durante sessão ordinária desta quarta-feira. Ele disse que não ver seriedade na política fazendo alusão aos problemas ocorridos no Morrão durante as chuvas do último final de semana. Ele disse que a administração Suzana Ramos maltrata a população por deixar faltar água e ainda por não construir uma ponte ou passagem molhada para que os moradores do local tenham acesso ao centro da cidade e outros lugares em época de chuva.

OUÇA AQUI O DISCURSO DE CADA VEREADOR

Luciano do Valle

O vereador Nalvinho Leopoldo (Patriotas) cobrou da administração Suzana Ramos a construção urgente de uma ponte de acesso aos moradores do Morrão. Ele ainda  disse que moradores de chácaras estão usando água tratada para molhar plantações deixando outros pontos sem água.

Nalvinho Leopoldo

O vereador Dionísio Gomes (PDT) subiu a tribuna para defender a empresa Agrovale das acusações que estão circulando na imprensa e redes sociais sobre a mortalidade de peixes no rio São Francisco.

Dionísio Gomes

O vereador Gildásio Barão (PRTB) apresentou nota de repudio contra o Condomínio Colina do Rio devido a agressão que seu filho sofreu por parte de um casal de médicos. O vereador solicitou imagens de câmera de monitoramento interno que não foram cedidas pela administração do condomínio. Ele classificou o ato como de desonesto.

Gildásio Barão

O vereador Anibal Araújo (PTC) apresentou requerimento solicitando a realização de audiência pública para debater o problema que causou a morte de peixes no rio São Francisco.

Valdeci Alves, Neguinha da Santa Casa

A vereadora Valdeci Alves, Neguinha da Santa Casa (MDB) defendeu a proposta do vereador Anibal Araújo para realização da audiência pública. Ela condenou a exploração de alguns comerciantes que aproveitaram da situação para vender o galão de água mineral de dez litros por 40 reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *