Bancos são arrancados no bairro Angary com parte do local murado; órgãos fiscalizadores da prefeitura ficam de braços cruzados
Redação
Moradores do bairro Angary, em Juazeiro, em contato com a reportagem do AP se mostraram indignados porque a prefeitura Municipal, através da Sesp, tentou aproveitar um dos espaços privilegiados do local para fazer uma área de lazer (tipo uma pequena praça com bancos), mas o projeto foi interrompido por questões políticas.
O local serve para passagem de pessoas, motos e bicicletas, mas devido a uma informação negativa de que não seria mais permitido a passagem de veículos e pedestres pelo local quase todos os bancos foram removidos e o projeto terminou sendo inviabilizado.
O estranho que os bancos foram arrancados durante a noite, ficando apenas dois rentes as paredes de residências. Ainda segundo uma das moradoras, uma parte do espaço do local foi murada e os órgãos fiscalizadores da própria prefeitura não tomaram providências.
“Eu não entendo como o progresso chega à determinados lugares e as pessoas não aceitam. Os bancos foram arrancados à noite; já como não existiu uma ação por parte da Samaurb – que só fiscaliza quem mora dentro da lama na periferia – o projeto foi inviabilizado. Mas é isso, as eleições estão chegando e daremos a resposta nas urnas”, disparou a moradora revoltada que pediu não citar o nome.
Vejas as imagens enviadas por moradores. Em uma delas mostra uma pessoa desconhecida arrancando um dos bancos:
Nesta imagem abaixo mostra prepostos da prefeitura presente no local: