Avião carregado de drogas pousa na fazenda de Leonardo, polícia intervém e dois CPFs são cancelados (veja o vídeo)
Um avião transportando quase meia tonelada de pasta base de cocaína fez um pouso não autorizado na fazenda Talismã do cantor sertanejo Leonardo, situada em Jussara, a cerca de 270 km de Goiânia.
Segundo informações da Polícia Militar, houve um confronto com os criminosos que estavam aguardando para receber a carga ilícita.
Dois indivíduos foram baleados, socorridos, mas não sobreviveram aos ferimentos, vindo a óbito. Um terceiro suspeito conseguiu escapar para uma área de mata.
O incidente ocorreu na última sexta-feira (10).
A assessoria de Leonardo informou que o cantor estava em São Paulo e que nenhum membro da família estava presente na propriedade no momento dos acontecimentos. Funcionários notaram a movimentação suspeita e prontamente acionaram a Polícia Militar.
Conforme as autoridades policiais, logo após o pouso do avião na fazenda, uma caminhonete estava aguardando para carregar a droga.
A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciaram as buscas pelo veículo, que foi localizado na BR-070, entre as cidades de Jussara e Montes Claros de Goiás.
No total, a Polícia Militar apreendeu 420 kg de pasta base de cocaína, duas armas de fogo, uma caminhonete Hilux, dois rádios HT e uma antena para comunicação via satélite.