Jesuita Barbosa e Cícero Ibeiro reataram o namoro após acusações de agressão por parte do ator. Em agosto, ele decidiu terminar o relacionamento de pouco mais de um ano logo após ter feito um post polêmico em que dizia ter sido agredido pelo namorado.
Mesmo com o fim da relação, os dois seguiam mantendo contato por conta do cãozinho que adotaram no início do ano, quando foram morar juntos em São Paulo. Eles mantêm a guarda compartilhada do animal.
Veja os galãs da TV que se assumiram gays
Relembre o caso
No dia 17 de julho, Jesuita deixou os fãs assustados ao fazer um post nos stories do Instagram afirmando ter sido vítima de agressão por parte do namorado. Ele começou o texto com as iniciais de Cícero Ibeiro.
“C.I. Me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner (parceiro em livre tradução)”, disse o texto, que foi deletado alguns minutos depois.
Dos dias depois, o ator se pronunciou sobre o post polêmico e negou a agressão. “Esclareço que num impulso inconsequente, movido por um momento de estresse emocional, cometi a infeliz ação de dividir um post (e apagar em seguida) que não se sustenta”, afirmou Jesuíta em entrevista à jornalista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo.
“Não fui agredido fisicamente ou verbalmente, nem sofri nenhum ato abusivo” garantiu. “Esta ação atingiu de forma indevida meu companheiro, Cícero Ibeiro, e isto deve ser reparado”, finalizou o intérprete de Joventino de “Pantanal”.