“Temos que colocar a campanha na rua para salvar Juazeiro”, disse o pré-candidato a prefeito Zó durante festa de aniversário
Redação
A noite de sábado foi de muita alegria e festa em comemoração a mais um ano de vida do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Crisóstomo Lima, Zó (PCdoB).
Estiveram prestigiando o evento alguns prefeitos da região, deputados, vereadores, lideranças comunitárias, outros pré-candidatos à prefeito da cidade da base aliada ao governo Jerônimo Rodrigues. “Quero agradecer a minha família, amigos e ao meu partido por proporcionar esta festa maravilhosa. Fico feliz por encontrar todas estas pessoas trazendo o seu abraço”.
Mesmo sendo um evento festivo, terminou se transformando no primeiro ato político da oposição com a presença de formadores de opinião e lideranças, o que despertou a atenção de pessoas que fazem parte do governo Suzana Ramos (PSDB). O que chamou mais ainda a atenção no evento foram às presenças de outros pré-candidatos do time de Lula e Jerônimo, a exemplo de Andrei da Caixa (MDB), Pedro Alcântara (PSD), Gleidson Medrado (PP), Isaac Carvalho (PT) e Tom Zé (sem partido).
“Isso me dá mais força para enfrentar o pleito e continuar firme na caminhada. Temos a certeza que só com luta a gente vai alcançar os objetivos. (…) Quero ser uma das pessoas à contribuir com a transformação que tanto Juazeiro precisa”, disse.
Sobre a possibilidade de prorrogação do prazo de escolha do pré-candidato da oposição, Zó foi cauteloso. “O governador sabe o momento certo, a gente tem uma conversa muito boa, acreditamos que esse é o prazo. Precisamos virar o ano com o pré-candidato definido para colocar a campanha na rua e salvar Juazeiro desse descaso administrativo que está passando”.