Isaac Carvalho detona administração Suzana Ramos
Redação
“O cenário é muito ruim hoje para Juazeiro, isso porque o atual governo municipal não tem feito às ações que o povo precisa e que ela [Suzana Ramas] prometeu na campanha. Ela não está fazendo quase nada ou nada do que foi prometido na campanha com os serviços sociais deixando a desejar a exemplo da saúde, educação e limpeza da cidade”, disparou o pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PT) contra a administração Suzana Ramos (PSDB).
Ele afirmou que a oposição está trabalhando no sentido de integrar todas as lideranças para que em 2024 possa retomar o poder. “É necessário essa retomada de poder para que Juazeiro volte a avançar cada vez mais”.
Sobre o retorno do vice-prefeito Leonardo Bandeira (PSB) ao ninho tucano, Isaac evitou polêmica. “A gente respeita a divergência de opinião. Então, se ele resolveu abraçar o projeto tucano, já eu sou do projeto de Lula e Jerônimo e vou continuar aqui. Respeito à opinião, vontade e decisão dele, mas nós vamos continuar lutando para que o Juazeiro possa resgatar seu desenvolvimento”.
Isaac se mostrou esperançoso sobre unidade do grupo mesmo depois da saída de Leonardo Bandeira. “O governador chamou todos os pré-candidatos à Salvador e não tenho dúvida que haverá um consenso porque todos pensam parecido e o projeto maior é o Juazeiro”.
Sobre a possibilidade de algum nome do time de Jerônimo cair fora por não aceitar a escolha do nome, Isaac disse esperar que todos cumpram com a palavra. “Espero que façam como eu quando me comprometi com o governador Jerônimo”.
A preocupação de cada pré-candidato da oposição está estampada na fisionomia e falas nesta reta final do prazo para escolha do nome. “Acho isso um processo natural porque vamos fazer composições construindo um projeto. Não devemos pensar apenas em 2024, mas em 2026, 2028, 2030.”