Schumacher ainda não reage a estímulos em processo de despertar

Em processo de despertar do coma, o ex-piloto alemão Michael Schumacher ainda não reage a estímulos dos médicos, de acordo com o jornal alemão Bild. A fase de diminuição dos medicamentos e da sedação de Schumacher já dura duas semanas e, de acordo com especialistas, pode levar semanas ou meses até que Michael acorde.
O jornal também informa que Corinna, esposa do ex-piloto, segue à risca os conselhos da equipe médica que cuida de Schumacher e conversa diariamente com o marido. Médicos afirmam que vozes familiares tem um efeito calmante sobre pacientes em coma, dando-lhes sensação de segurança.
Schumacher segue internado no Hospital Universitário de Grénoble, na França e, até o momento, nenhum boletim oficial foi emitido pelo corpo médico desde que a assessoria do piloto revelou o início do processo de despertar. (Lancepress)

![[Pré-venda] Seleção dos ‘Esquecidos’: Especial Copa do Mundo [Pré-venda] Seleção dos ‘Esquecidos’: Especial Copa do Mundo](https://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2026/06/capa-ok-276-1-800x450-1-70x50.jpg)






















