Vai fazer 8 dias que a Coelba não atende solicitação urgente de moradores do Projeto Curaçá, NH3, em Itamotinga, com postes prestes a desabar; veja o relato dramático de moradora
Redação
O morador do Projeto Curaçá, NH3, distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro, Bebeto Betinho enviou um vídeo denunciando o descaso da Coelba que desde o último sábado ( 18) não foi fazer a troca de dois postes que foram destruídos com a passagem de uma caminhão baú.
Um dos postes está escorado com uma estaca de madeira para não cair. “O caminhão arrancou a fiação de energia e internet colocando em risco a vida de pessoas, inclusive de crianças”, informou.
No sábado pela manhã apareceu uma equipe da Coelba que trabalha com energia solar, mas a mesma não teve condições de resolver o problema. “Tirou fotos, mandou para a direção da Coelba que até hoje não deu a mínima de atenção aos moradores para enviar uma equipe”, disparou.
“O perigo é grande para quem passa de moto podendo quebrar o pescoço ou uma criança levar um choque. Este descaso está acontecendo aqui na Rua 1. As pessoas estão com medo até de saírem de suas casas”, lamentou.
“Com a pancada, dois postes foram atingidos, sendo que um ficou torto e o outro está quebrado. Enquanto isso não aparece Coeba assim como também alguém da prefeitura para resolver o problema”, concluiu.