O título acima parece uma seriado nacional de terror, mas segundo três parlamentares da bancada da oposição na Câmara Municipal de Petrolina existem suspeitas de funcionários fantasmas na prefeitura municipal de Petrolina, na gestão do Prefeito Simão Durando (União Brasil).
Em vídeo publicado na noite desta terça-feira, 28, nas redes sociais do vereador Ronaldo Silva (PSDB) ladeado dos também vereadores Gilmar Santos (PT) e Lucinha Mota (PSDB), Silva ressalta que: “Dando continuidade ao caso mostrado referente as suspeitas de funcionários fantasmas na prefeitura municipal de Petrolina, temos novas providências e denúncias apresentadas aos órgãos fiscalizadores do nosso Estado”, afirma.
“Não vamos deixar que o dinheiro público, fruto dos nossos impostos, sejam mal utilizados pela gestão municipal”, escreve Ronaldo Silva, com o apoio dos demais colegas presentes.
Fugindo do assunto, a assessoria de Comunicação da Prefeitura de Petrolina prefere o silêncio como resposta. Mas reservamos espaço para o amplo contraditório da equipe da gestão Bora Petrolina.