Alexandre Correa processa Ana Hickmann e motivo surpreende a web; saiba detalhe

Alexandre Correa pediu pela revogação da medida protetiva conseguida pela apresentadora  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes sociais

Por Juliana Barbosa

A polêmica entre Alexandre Correa e Ana Hickmann está longe de encontrar um desfecho. Após o episódio de agressão à apresentadora em 11 de novembro, o empresário decidiu abrir um processo contra ela por alienação parental. Alegando que Ana estaria impedindo o convívio entre ele e Alezinho, o filho do casal de 10 anos, os advogados de Correa buscam reverter parte da medida protetiva solicitada por Hickmann. A informação foi confirmada pelo advogado do empresário à Quem nesta quarta-feira (29).

Segundo a Folha de S. Paulo, os representantes legais de Correa buscam a revogação parcial da medida que impede o empresário de se aproximar da apresentadora, de familiares e até da empresa compartilhada pelo casal. A defesa argumenta que a proibição prejudica Correa, que é proprietário de 50% do negócio, impedindo-o de realizar suas atividades laborais.

O advogado Enio Martins Murad, representante legal de Alexandre Correa, criticou a medida protetiva como um “abuso maior” do que o discurso adotado por Ana Hickmann. Ele afirmou que o empresário é a “verdadeira vítima” do caso, acusando-o de ser alvo de um “massacre” promovido pela apresentadora, que abordou o caso publicamente no último fim de semana.

 

“Ela proibiu o Alexandre de ver o filho e eu tenho tentado contato com os advogados dela no sentido de dar acesso ao filho, mas ela não permite que ele veja o filho”, afirmou o advogado.

Divórcio pela Maria da Penha Negado

 

Além disso, o juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo recusou o pedido de Ana Hickmann para autorizar o divórcio com base na Lei Maria da Penha. O advogado de Alexandre Correa afirmou que, com essa decisão, o processo de separação litigiosa seguirá pela Vara de Família, não mais pela Vara de Violência Doméstica.

 

A apresentadora, em uma entrevista ao Domingo Espetacular, no último fim de semana, havia explicado que buscou a Lei Maria da Penha por vergonha, mas o pedido foi negado pela Justiça. A confirmação desse apoio à lei foi feita por Ana Hickmann durante a entrevista, onde destacou a importância da legislação na proteção das vítimas de violência doméstica.

 

Enquanto a disputa legal se desenrola, Ana Hickmann compartilhou uma mensagem nas redes sociais sobre paciência e fé em Deus, destacando que todo processo exige tempo e confiança na atuação divina. A apresentadora também abordou a violência doméstica pela primeira vez em uma entrevista recente, revelando ter sido machucada por um longo período.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *