Defesa de Brennand diz que relação com suposta vítima foi consensual

O empresário Thiago Brennand, atualmente detido no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, em São Paulo, respondeu, por meio de sua defesa, às sérias acusações de estupro feitas por uma das supostas vítimas. A revelação das acusações foi publicada pelo UOL, que teve acesso a áudios inéditos de um dos processos mais completos contra o empresário, com mais de 2.000 páginas, conhecido como o caso K. Na nota, a defesa afirma que os casos estão sob segredo de justiça, e eles estão impedidos de fazer comentários sobre o conteúdo dos áudios.

Leia a nota na íntegra:

“A defesa de Thiago lamenta mais uma vez o vazamento de provas de modo seletivo e descontextualizado, no claro objetivo de prejudicar a sua defesa e influenciar processos e medidas em curso. A reportagem retira a conversa de contexto e omite fatos relevantes como as relações havidas após o referido diálogo, que confirmam que a relação foi consensual.

Além disso, as mensagens são antigas e foram analisadas pelo Ministério Público, que pugnou pelo arquivamento do caso, tendo o juiz de Porto Feliz concordado e ainda determinado a apuração da ocorrência do crime de denunciação caluniosa por parte da suposta vítima.”

Fonte: Blog Ricardo Antunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *