1º Cartório Integrado de Sucessões, Órfãos e Interditos de Salvador zera processos conclusos há mais de 100 dias 

1º Cartório Integrado de Sucessões, Órfãos e Interditos de Salvador zera processos conclusos há mais de 100 dias 

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), presidido pelo Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, informa que o 1º Cartório Integrado de Sucessões, Órfãos e Interditos de Salvador, zerou os processos conclusos há mais de 100 dias. Desde 4 de dezembro de 2023, o número tem se mantido no marco zero.

De acordo com a equipe, liderada pela Juíza Patrícia Kertzman Szporer, o resultado representa a materialização do sentimento de dever cumprido, a satisfação e a certeza da efetividade na prestação de um bom serviço em favor do jurisdicionado e a confiança de que, com propósito, é possível superar os desafios e alcançar os objetivos propostos.

O plano de ação para atingir a meta estabelecida pelo grupo surgiu após o curso “Equipes Engajadas”, realizado em julho e mediado pelo Juiz Rodrigo Britto. Ao final da capacitação, foi aprovado pelos Magistrados integrantes do Cartório Integrado o esvaziamento do acervo de processos paralisados há mais de 100 dias. Cabe destacar que antes do plano o acervo contabilizava 4.859 processos.

A execução dos trabalhos foi realizada por todos os servidores do Cartório Integrado de Sucessões, sendo eles: Patricia Helena Henriquez Arancibia; Celi Lima Correia; José Antonio Santos Sena; Ana Rosalina de Oliveira Rocha da Silva; Adeilce Silva Dos Santos; Shenia Martins Brandão; Riviane Reis Santana dos Santos; Kelly Rabelo Santana Alves; Renato Carlos de Andrade Filho; Marcelo Tadeu Xavier Santos; Laila Bastos Araujo de Assis; Samuel de Paula Santana; Tatiana de Oliveira Costa Dos Santos; Camilo Santos Brandão; Anna Victória Ribeiro Pinto da Silva; Zaira Cunha Daltro Berenguer; Rosa Meire Regis Ferreira; Simeire da Silva Santos Ferreira; Suzana Maria de Andrade Frey; Selma Barbosa Lima Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *