Delegada da 17ª Coorpin, em Juazeiro, apresenta breve balanço e diz que a Polícia Civil contará com aproximadamente 200 policiais no Carnaval de Juazeiro; veja mais detalhes

Redação

A Delegada Regional da 17ª Coorpin, em Juazeiro, Dra. Lígia Nunes apresentou um breve balanço sobre as ações realizadas durante o ano de 2023. Segunda ela,  o ano de 2023 foi bastante produtivo quando foram cumpridos aproximadamente 400 mandados de prisão. “É um número bastante expressivo que mostra todo o trabalho que a Polícia Civil vem fazendo na região. Com isso, a nossa expectativa é de melhorar cada vez mais o nosso trabalho com algumas novidades que teremos no ano de 2024 através de projetos que serão implantados em nossa regional”.

Um dos problemas que a Polícia Civil enfrenta no país é a questão do número insuficiente de pessoas na corporação.  A Delegada informou que uma nova equipe está chegando para somar. “Temos turmas no curso da Polícia Civil, na Acadepol, com delegados, escrivães e investigadores que em breve estarão conosco trabalhando e reforçando a Polícia Civil da Bahia”.

Ela ressaltou ainda existir uma forte harmonia entre a 17ª Coorpin, Secretária Estadual de Segurança Pública e o Governo do Estado. “Existe uma perfeita sintonia”.

Para o Carnaval antecipado de 2024, em Juazeiro, a corporação estará nas ruas oferecendo segurança à população e aos foliões. “Iremos instalar um posto policial o lado da Igreja Católica, assim como também haverá o Posto Maria da Penha para atendimento às mulheres vítimas de violência. […] Iremos nos empenhar no Carnaval de Juazeiro colocando aproximadamente 200 policiais nas ruas da cidade”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *