Mais outro vereador afirma que seu carro foi apreendido durante blitz em Juazeiro; veja detalhes
Redação
Mais outro vereador manteve contato com a reportagem do AP para informar sobre a apreensão de seu veículo por policiais militares durante uma blitz realizada no bairro Tabuleiro em março de 2023.
A vitima desta vez foi o vereador Gildásio Barão. Ele estava se deslocando do distrito de Maniçoba para o centro de Juazeiro quando foi abordado. Os policiais solicitaram documentos, o mesmo apresentou não sendo constatado nada de irregular, mas no sistema os policiais identificaram uma pendencia referente à multa que por sua vez o vereador alegou não ter conhecimento.
“Queriam me conduzir, mas não foi possível porque fiquei dentro do carro até a chegada de um amigo, mesmo assim eles me obrigaram a sair do veiculo com meu filho. Eles apreenderam meu carro alegando a existência desa multa. Eles não me deram condições de liberar o veículo mesmo pagando a multa. No dia estava levando o meu filho ao médico por ser autista, que infelizmente perdeu a consulta”, lamentou.
Ainda durante a polêmica, Gildásio afirmou que com a demora da chegada do reboque, ele e a criança tentaram ficar dentro do veículo, “mas os policiais não aceitaram por serem taxativos em dizer que o veículo estava apreendido. Eu e a criança fomos obrigados à ficarmos numa lanchonete aguardando a chegada do reboque”.
Fica aqui o espaço aberto para que o Comando Regional possa se manifestar.
One Response to Mais outro vereador afirma que seu carro foi apreendido durante blitz em Juazeiro; veja detalhes