Servidor concursado da saúde de Juazeiro diz que “na época de Isaac e Paulo Bomfim era tratado com dignidade e respeito”

Redação

Mais uma vez os servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Juazeiro passam as festas de Natal e Réveillon tristes e sem motivação profissional.

Ilustração

São inúmeros os problemas nas unidades de saúde, a exemplo da falta e incentivo para estudos dos profissionais, a constante falta de equipamentos, medicamentos,  e ainda assim nunca receberem os salários dentro do mês corrente, que até a data de hoje, 05/01/2024, não foi depositado.

“Toda administração tem começo e fim. Nós concursados da saúde trabalhamos e elegemos a senhora prefeita em 5 de outubro de 2020. No inicio o sonho foi bom, mas depois tudo escureceu durante os três anos de governo. Agora resta menos de um ano para o último outubro de administração municipal. No passado éramos felizes e não sabia com Paulo Bomfim e Isaac que pagavam os salários na data certa e ainda nos tratavam com respeito e dignidade, diferente de hoje. Mas é isso, espero que o nosso sofrimento esteja acabando em 6 de outubro”, desabafou pedindo para não citar o nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *