Veja quem é o promotor de Justiça que quase causou uma tragédia na Academia Corpo Livre

Por Ricardo Antunes — Promessa é feita para se cumprir e, com a gente, não tem notícia pela metade. Deu trabalho, mas descobrimos a identidade do homem que invadiu a Academia Corpo Livre, em Boa Viagem, no Recife. Ele é o promotor de Justiça do Ministério Público de Pernambuco, em Santa Cruz do Capibaribe, Tiago Gonzalez,  34 anos.

Nenhum blog, site ou TV deu a notícia completa. Também identificamos que é sua namorada. Trata-se de Mariana Karoline Paiva, de 26 anos, e teria sido o estopim da quase tragédia na Academia Corpo Livre, localizada em Boa Viagem, no Recife.

Natural de Salvador, Tiago Gonzalez trabalhou no Ministério Público do Pará e em Fevereiro de 2018 foi transferido para Pernambuco.

Tiago Gonzalez e a namorada Mariana Paiva

A confusão teria sido iniciada no momento em que o promotor achou que outro aluno da academia estaria olhando para sua companheira. Coincidência ou não, ela também tem ligação com a justiça. É enteada de outro promotor do MPPE.

Em um vídeo, que se tornou viral nas redes sociais, é possível ver Tiago Gonzalez sacando uma arma de fogo na academia e causando pânico entre os presentes.

Após a repercussão, o Ministério Público de Pernambuco emitiu uma nota à imprensa nesta terça-feira (30), informando que a Corregedoria-Geral do órgão abriu um procedimento para coletar informações sobre o incidente.

Não informou, no entanto, o nome do servidor. A Polícia Civil afirmou que vai investigar o caso, mas também escondeu o nome do valentão, como você pode constatar no print abaixo.

Polícia Civil também escondeu nome do promotor do MPPE

O OUTRO LADO

Nós não conseguimos contato com os citados nessa reportagem, mas o espaço para a manifestação está garantido, e a qualquer momento, essa matéria poderá ser atualizada.

Fonte: Blog Ricardo Antunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *