“Devemos trazer de 5 a 6 atletas para Série A”, diz Fábio Mota sobre reforços
Por Rafael Abbehusen
O Esporte Clube Vitória segue em preparação para o início da Série A, prevista para começar no dia 13 de abril. Após vencer o Bahia no primeiro BaVi do ano, o presidente Fábio Mota concedeu entrevista à Rádio Metrópole, nesta segunda-feira (19).
O presidente falou sobre a expectativa para o começo da Série A e parabenizou o elenco que disputa o Baianão e Copa do Nordeste.
“A gente está enfrentando uma Série A muito difícil, sabemos disso. Temos um grande time de guerreiros, lutadores, mas sabemos que precisamos reforçar”, disse Fábio Mota.
Ele ainda revelou que pretende trazer mais reforços para a disputa da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
“No nosso planejamento, devemos trazer mais cinco ou seis atletas, para a Série A”, disse. “Desde o início do campeonato, eu dizia que a gente precisava ter um time para o Baiano e Copa do Nordeste, a janela de contratação vai até 19 de abril”.
Para os torcedores ansiosos por nomes, Mota fez questão de diminuir as expectativas, revelando que não traria nenhum grande reforço.
“Evidente que a torcida não pode esperar o jogador bilheteria, nós não temos condição de contratar jogador bilheteria. O perfil de jogadores que podemos contratar é que queira jogar no Vitória, que tenha fome, tenha vontade”, disse.
Ainda sobre o BaVi, o presidente rubro-negro fez questão de enfatizar o papel da torcida do Vitória.
“Você vê a garra desses guerreiros ontem [no BaVi]. Você vê a diferença e nós superamos primeiro com a torcida. Nós temos a melhor torcida do Brasil. Eu nunca vi na história do Brasil um time sair para o intervalo tomando 2 a 1 e ser aplaudido, ovacionado pela torcida. Aquilo tudo contagiou os jogadores”, finalizou Fábio Mota.