PM de folga aponta arma para homem, que também estava armado, revida e o mata

O policial aguardava a esposa no estacionamento de uma farmácia. A filha, de 19 anos, também morreu

O PM é o de roupa branca
O PM é o de roupa branca (Foto: Reprodução)
O PM Anderson de Oliveira Valentin e a filha de 19 anos foram mortos em uma troca de tiros com criminosos em frente a uma farmácia na Vila Medeiros, Zona Norte de São Paulo, por volta das 5h15 deste sábado (24). O G1 publicou as imagens captadas pela câmera de segurança no momento do crime.

O soldado, que estava de folga, estava no banco do motorista e a filha, sentada no banco traseiro. Eles aguardavam a esposa de Anderson sair do estabelecimento. Ao ver os três suspeitos, que vestiam moletom e máscara cirúrgica, o policial apontou a arma de dentro do carro, no que aparentava ser um sinal de alerta.

Em seguida, um dos homens fez um “joinha” com a mão e passou pela frente do carro na companhia de outros dois companheiros, que tinham os braços levantados.

Um dos criminosos, de moletom preto, indicou que iria entrar na farmácia, que estava com a porta trancada, mas acabou virando para seguir os outros dois, que caminhavam para longe do estabelecimento.

.

Nesse momento, o PM saiu do carro com a arma apontada e foi em direção à parte de trás do veículo. Ao perceber o movimento, o criminoso de preto sacou uma arma e os dois passaram a trocar tiros. Um dos disparos acertou o soldado e outro, a filha que estava no carro. O socorro chegou a ser acionado, mas eles não resistiram.

Os criminosos deixaram o local em um carro cinza. Não há informações se algum deles foi ferido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *