Bivar pagou 20 mil dólares para “livrar” Rueda da fúria de Thiago Brennand

Por Bruno Góes, no Globo – Hoje adversário de Rueda no União Brasil, o presidente afastado da sigla, Luciano Bivar (PE), diz ter ressarcido o valor exigido por Brennand no restaurante de Boa Viagem, ou seja, US$ 20 mil. Recentemente, Bivar usou o episódio para ilustrar, no seu ponto de vista, de um exemplo de ingratidão de Rueda.

A antiga amizade entre Bivar e Rueda também virou caso de polícia. E o atual presidente da sigla acusa o antecessor de ter feito ameaças de morte no processo eleitoral da sigla.

Em meio à amargura por ter sido “traído”, Bivar tem feito questão de repetir, em diversas ocasiões, a história dos US$ 20 mil. Brennand é de família rica e poderosa, o que sempre lhe rendeu bons contatos no mundo político. Era muito próximo de Bivar, a quem o chamava de “tio”.

— Eu liguei para o Thiago (Brennand) e perguntei (após o episódio do restaurante): “Que porra é essa?”. O Thiago me disse: “Tio, foram 20 mil dólares”. Aí eu falei: “Eu mando esses 20 mil dólares para você — relatou Bivar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *