Agredidos pela PM quase mataram um jovem pouco antes de serem presos

Após o blog Ricardo Antunes publicar com exclusividade um vídeo de policiais militares agredindo três homens algemados em Inajá (PE), leitores alertaram que os três criminosos haviam sido presos justamente por espancar um jovem. O ataque, ocorrido na Avenida Cristo Rei, centro do município, mostra Marrone da Silva, sendo cercado e agredido com socos e chutes na cabeça, chegando a perder a consciência.

A brutalidade do assalto foi tão severa que Marrone foi hospitalizado com graves lesões, incluindo múltiplos hematomas e três dentes quebrados. De acordo com um morador local, que alertou os militares sobre o ataque, o motivo da agressão seria apenas porque a vítima era de outro povoado.

Os agressores foram capturados após um deles ser reconhecido e delatar o paradeiro dos outros envolvidos. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Inajá, sendo posteriormente transferidos para a delegacia de Floresta.

Apesar da gravidade dos crimes cometidos pelos jovens, o método de condução utilizado pelos policiais militares durante a prisão também levantou questões sérias sobre o uso excessivo de força, mesmo porque os suspeitos não tinham como apresentar resistência.

Veja o vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *