Num balanço parcial do esquema especial de policiamento para o show da Madonna, divulgado à 1h40, a Polícia Militar confirma que 33 pessoas foram conduzidas às delegacias de Copacabana até as 23h. Um homem foi preso por meio do sistema de reconhecimento facial também nesta noite.
Além disso, os agentes conseguiram apreender mais de 160 objetos perfurocortantes nos pontos de bloqueio e revista montados em todos os acessos à praia. Entre os objetos estavam tesouras e facas.
Segundo a PM, um homem foi preso após ser identificado pelo sistema de reconhecimento facial montado em diversas ruas do bairro, contando com mais de 60 câmeras de segurança por toda Copacabana. A corporação montou ainda pontos de revista nas principais ruas.
Ao todo, cerca de 3.200 policiais militares foram empregados, distribuídos em base em pontos estratégicos, além de ocupar 65 torres de observação e atuar em 18 pontos de interceptação com revista, inclusive com detectores de metais. Nesses locais, a corporação instalou ainda câmeras com o Sistema de Videomonitoramento e Reconhecimento Facial, com intuito de interceptar possíveis foragidos da Justiça.
Ainda foram usados drones de apoio ao monitoramento e dois de reconhecimento facial. Também foi instalada uma unidade móvel do Centro Integrado de Comando e Controle, da PM, na Praça do Lido.