Homem é agredido por policiais durante abordagem: “Não matei por dó”
Sargento Marcelo Vitor Da Silva e tenente Iuri Filipe Dos Santos foram filmados agredindo suspeito de roubo em José Bonifácio
Caso aconteceu em José Bonifácio, no interior de São Paulo (foto: Reprodução) |
Os policiais militares que ameaçaram e espancaram um suspeito de furto em José Bonifácio, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (07), foram afastados da corporação, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública. A Polícia Militar instaurou um inquérito para apurar a conduta do sargento Marcelo Vitor Da Silva e do tenente Iuri Filipe Dos Santos.
Vídeo feito por uma testemunha mostra o momento em que Marcelo Vitor faz uma série de ameaças ao suspeito enquanto aguarda a chegada do colega. “Continua dando de doido. Cê não morreu de dó agora. Eu não te matei de dó. […] Você quer que eu dê um tapa na tua cara? Não tem dessa não, eu quebro essa cadeira na tua cabeça aqui agora”, afirma o sargento Marcelo.
Na sequência, o tenente Iuri chega em uma viatura em alta velocidade, desce do veículo e começa a agredir o suspeito. “Vai trocar ideia irmão? Corre! Corre, caralh*”.
Confira as informações completas no Metrópoles.