Três motoristas são presos com cerca de 52 quilos de haxixe

Os três homens, de 35, 33, e 29 anos, foram abordados enquanto seguiam de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, para Boa Viagem, Zona Sul do Recife

Por: Diario de Pernambuco
whatsapp sharing button
sms sharing button
email sharing button
copy sharing button
sharethis sharing button
Foram localizadas cinco caixas que continham mais de 90 tabletes de haxixe (Divulgação)
Três motoristas foram presos com 52 quilos de haxixe enquanto seguiam de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, para Boa Viagem, Zona Sul do Recife, nesse sábado (1º). As prisões aconteceram em uma ação conjunta da Polícia Federal com a Polícia Civil.
Segundo a PF, as investigações deram conta de que alguns traficantes estariam para receber e transportar uma certa quantidade de haxixe num carro modelo Ethios, da Toyota. De posse dessas informações, foram montadas equipes de policiais federais e civis a fim de identificar e abordar os possíveis traficantes.
“Os policiais localizaram o veículo e passaram a o acompanhar, inclusive quando receberam cinco pacotes em uma transportadora Prazeres-Jaboatão dos Guararapes. A ação teve seu desfecho com a abordagem dos suspeitos quando seguiam em direção a Boa Viagem”, explicou a corporação.
Um dos três suspeitos tentou empreender fuga, mas foi contido pela equipe de policiais. Ao ser realizada uma busca, foram localizadas cinco caixas que continham mais de 90 tabletes de haxixe, totalizando um peso bruto de quase 52 quilos da droga. Também foram apreendidos dois veículos e quatro aparelhos celulares.
Os três homens, de 35, 33, e 29 anos, foram levados para a sede da Polícia Federal no Recife e autuados pela prática de tráfico interestadual de drogas e associação. Caso sejam condenados, poderão pegar penas que variam de 3 a 30 anos de reclusão.
Os presos ainda passarão por audiência de custódia.
Diferentemente da maconha, o haxixe é produzido da resina da planta, apresentando concentrações muito mais elevadas de THC, o que o torna uma substância mais potente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *