Pastor Valadão aconselha pais a não enviarem filhos à faculdade: “não manda. Vai vender picolé na garagem” 

Segundo o pastor, faculdades podem destruir a vida de jovens. Valadão insinua que instituições de ensino podem transformar mulheres em vagabundas

pastor André Valadão
pastor André Valadão (Foto: Reprodução/Facebook)

O pastor bolsonarista André Valadão, líder da Igreja Lagoinha, causou repulsa ao aconselhar pais a não enviarem seus filhos para a faculdade, afirmando que as universidades podem “destruir a vida dos jovens”. A declaração foi feita durante uma pregação, compartilhada em seu perfil no X, antigo Twitter, nesta terça-feira (18).

“Se a faculdade vai acabar com a vida do teu filho, não manda ele para a faculdade”, disse Valadão. “Não manda. Vai vender picolé na garagem. ‘Ah, mas eu não criei meu filho para isso’. Você criou para quê? Para ele ir para o inferno?”

Valadão foi além e insinuou que as instituições de ensino podem transformar mulheres em “vagabundas”. “Criou o seu filho para quê? Criou sua filha para quê? Para ela virar uma vagabunda? Ou você criou para ela ser uma mulher santa, uma mulher digna, de família, cheia de Deus?”, questionou o pastor sob aplausos dos fiéis presentes. “Aí ela tem um diploma e é rodada, é doida.”

A postagem recebeu uma avalanche de críticas de internautas que discordaram das falas de André Valadão. “É sério que tu incentiva os teus fiéis a não estudarem? Que tipo de monstro faz uma coisa dessas?”, indagou um usuário do X. “Claro, se estuda fica esclarecido e pessoas esclarecidas não caem na lábia de pastores”, comentou outro internauta.

Assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *