Homem com deficiência intelectual é assassinado a tiros

 

 

A suspeita é de que a vítima, identificada como Rywson Ruan Alves da Silva, teria sido morta a tiros após os criminosos não encontrarem outro homem, que seria o alvo

Por: Wilson Maranhão, do  Diário de Pernambuco
copy sharing button
sharethis sharing button
A vítima foi identificada como Rywson Ruan Alves da Silva, de 23 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
A Polícia Civil pernambucana instaurou inquérito para identificar os dois suspeitos de assassinar um homem de 23 anos com deficiência intelectual. O  homicídio aconteceu nesta sexta-feira (12), na comunidade do Papelão, em São José, área central do Recife.
A suspeita é de que a vítima, identificada como Rywson Ruan Alves da Silva, teria sido morta a tiros após os criminosos não encontrarem outro homem, que seria o alvo.
O corpo foi encontrado em via pública. Segundo informações extraoficiais, relatos de testemunhas à polícia afirmam que um dos suspeitos teria dito à vítima: “não estamos encontrando quem queríamos, então vai tu mesmo”.
Ainda segundo informes preliminares repassados aos investigadores, os dois assassinos seriam traficantes da região.
A Polícia Civil, por meio de nota, confirmou apenas que os suspeitos estavam transitando pela comunidade em um veículo escuro.
“Um homem de 23 anos foi a óbito após ser ferido por disparos de arma de fogo em via pública, por pessoas que estavam em um veículo escuro.um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias e identificar a autoria”, disse a corporação, por meio de nota.
Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo de Rywson foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *