‘Moema não traiu apenas o seu vice-prefeito, traiu o povo de Lauro de Freitas’, brada Débora Régis após a chegada de Vidigal
O desembarque de Vidigal Cafezeiro (Republicanos) do grupo da prefeita Moema Gramacho (PT) colocou um ingrediente a mais na convenção que confirmou Débora Régis como candidata a prefeita em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Recebido com “tapete azul” e em clima de festa, Vidigal dividiu o palanque com Débora e seus convidados de honra, o vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil).
Vidigal disse que sentiu traído e desprestigiado por Moema, a quem disse ter sido “leal e correto”, mas que acabou sendo “tolhido” até nas suas prerrogativas institucionais. “Nunca consegui ter voz durante o mandato da Prefeita Moema, inclusive fui tolhido de exercer a função de vice-prefeito na plenitude desse mandato”, declarou.
A fala serviu de combustível para Débora subir o tom contra Moema, de quem também já foi aliada. “Moema não traiu apenas o seu próprio vice-prefeito, ela traiu todo o povo de Lauro de Freitas quando deixou a cidade desse jeito”, bradou.
“Vidigal chega ao nosso grupo para somar e para ajudar a levar a nossa mensagem de mudança, de transformação, de esperança. Temos nossas diferenças, mas, nesse momento, o que nos une é a esperança de um futuro melhor para Lauro de Freitas”, salientou.
Política Livre