O homem ainda é apontado como autor de outro homicídio, que aconteceu em abril, também em Caruaru, e é tido pela corporação como o responsável pelo desaparecimento da ex-companheira dele.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, os homicídios estavam sendo investigados e o homem foi identificado como o autor dos crimes. A delegada Érica Feitosa representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida pelo juiz de plantão.
Com o mandado expedido, policiais montaram uma força-tarefa, sob a gestão do delegado Eymard Coutinho, e, após diligências e levantamento de endereços, localizaram o homem, que terminou preso no bairro de Rendeiras, em Caruaru.
O mandado foi cumprido e o foragido acabou preso também em flagrante por tráfico de drogas, porte de arma de fogo e tentativa de homicídio contra o efetivo policial.
O foragido é suspeito dos seguintes homicídios, que aconteceram semana passada, em Caruaru:
– Sidnei Enoque da Silva, na quarta-feira (24), no bairro de Santa Rosa;
– Januário Oliveira da Silva, na quinta-feira (25), no bairro de Nossa Senhora das Dores; e
– Jailton Bernardo Muniz, na sexta-feira (26), também no bairro de Santa Rosa.
O outro homicídio foi de Ruan Ananias da Silva Barros, em 12 de abril, no bairro de Santa Rosa.
A polícia ainda disse que o homem chegou a ameaçar de morte a esposa de uma das vítimas.
Segundo a polícia, o homem foi flagrado com um revólver calibre 38, citada como a arma usada nos últimos homicídios, que foi apreendido.
“No imóvel onde o alvo foi preso, foi encontrado e aprendido 1 quilo de maconha, 50g de cocaina, uma balança de precisão e um colete balístico, além das vestimentos utilizadas por ele nos últimos homicídios”, disse a Polícia Civil.
O preso foi encaminhado à sede da 7ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico, em Caruaru, onde foi autuado.
A corporação ainda não informou as motivações dos crimes atribuídos ao suspeito que foi preso.
Outros detalhes sobre a prisão do homem serão informados nesta segunda-feira, em coletiva de imprensa, na sede Diretoria Integrada (Dinter-1), em Caruaru.