Davi se manifesta após Justiça do Amazonas conceder medida protetiva à Tamires
Por Andreza Oliveira
A Justiça de Amazonas concedeu uma medida protetiva para Tamires Assis, musa do Boi Garantido, nesta sexta-feira (2), depois de uma suposta ameaça de Davi Brito, campeão do BBB 24, com uma arma de fogo. A influenciadora e o baiano viveram um breve affair.
Conforme o EXTRA, o pedido foi feito pela Delegacia da Mulher após Tamires alegar que, no dia 15 de julho, Davi a ameaçou por videochamada e teria mostrado uma arma a ela.
Na situação, ela falou que ele estava embriagado, com comportamento violento e exigia saber onde ela estava. Na queixa, Tamires afirmou que está sendo ameaçada e sofrendo violência psicológica do ex-namorado.
Entretanto, depois da publicação das matérias, o baiano se pronunciou por meio do seus stories do Instagram e apontou que a situação não existe. “Eu fui tomar um curso de tiro e já tão dizendo que eu ameacei pessoas com arma de fogo”, explicou.
O jovem aproveitou o momento para destacar que a amizade com Tamires continua, e que irá tomar as medidas cabíveis sobre a situação.
Depois do desabafo, Davi compartilhou uma Nota Oficial assinada pela sua equipe jurídica para esclarecer o caso. “Esta informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual.”, escreveram.
Confira a nota:
Em nome de Davi Brito, através de sua assessoria jurídica, gostaríamos de esclarecer a todos sobre a recente notícia falsa que tem circulado envolvendo o seu nome. Esta informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual.
Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação. Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação.
Contamos com a compreensão e apoio de todos durante o processo de averiguação. Qualquer nova informação será comunicada por meio de nossos canais oficiais.
Atenciosamente,
Assessoria Jurídica de Davi Brito